Inicio aqui do Qatar, juntamente com a minha prima Gizela no Brasil, o Celio em Portugal e todos os que quizerem, uma primeira tentativa de reunir fotos, ideias, pensamentos e tambem de actualizar a nossa numerosa e dispersa familia, separada por guerras, descolonizacoes e emigracoes forcadas.
Fazemo-lo pela memoria do nosso tio Gilberto, que sempre se empenhou para que esta familia fosse mais unida e que em parte realizou. Tambem pela memoria de todos, que por razoes do destino e dos seus diversos caminhos nao tiveram a possibilidade de nos ver juntos, a falar a relembrar e a sorrir sobre o que antes foi e o que no futuro sera.
Avo Francisco e avo Isaura, tio Helder, pai, um abraco de nos todos.
Este espaco que abrimos aqui pertence-vos, por isso ficamos contentes se todos partilharem um pouco as vossas experiencias e aventuras connosco, nesta bela viagem que e a vida.
...para os que estao e pelos que partiram, julgamos ser tempo de unir o que separado foi...
5 Geracoes, 4 Continentes e mil historias por contar...
Tio Giba O motivo pelo que foste, foi o do mais dificies de se aceitar, mas tua partida por todos sentida, plantou em nós uma semente de alegria, te tornaste o motivo da união da nossa familia segregada pela guerra, pela imigração forçada, mas o mundo deu suas voltas e estamos aqui, teu afilhado Renato Gilberto e tua sobrinha Gizela, tentando reunir o que a vida por si tratou de espalhar para assim fazer tua vontade em vida. Reunir a familia, relembrar, conversar e celebrar.
Saudoso Tio...Quiz o destino que nos reencontrassemos para um último almoço.Que destino maldito este que tao tardio foi. Mas antes tarde que nunca.Pelo lado bom, esta é a imagem que tenho de ti.Alegre, serena e remorsos do mundo.Que estejas ao lado dos "Teus".Eterno Abraço. Célio
tinha muita vontade de conhece-lo, lembro das ligações que ele fez quando o pai estava no hospital...muito atencioso e prestativo me fez criar um carinho enorme por ele!
Tio Giba
ResponderEliminarO motivo pelo que foste, foi o do mais dificies de se aceitar, mas tua partida por todos sentida, plantou em nós uma semente de alegria, te tornaste o motivo da união da nossa familia segregada pela guerra, pela imigração forçada,
mas o mundo deu suas voltas e estamos aqui, teu afilhado Renato Gilberto e tua sobrinha Gizela, tentando reunir o que a vida por si tratou de espalhar para assim fazer tua vontade em vida. Reunir a familia, relembrar, conversar e celebrar.
Gizela (Giza)
Saudoso Tio...Quiz o destino que nos reencontrassemos para um último almoço.Que destino maldito este que tao tardio foi. Mas antes tarde que nunca.Pelo lado bom, esta é a imagem que tenho de ti.Alegre, serena e remorsos do mundo.Que estejas ao lado dos "Teus".Eterno Abraço.
ResponderEliminarCélio
tinha muita vontade de conhece-lo, lembro das ligações que ele fez quando o pai estava no hospital...muito atencioso e prestativo me fez criar um carinho enorme por ele!
ResponderEliminar